sábado, 15 de maio de 2010

Os enchances do AQW

Vocês ja devem ter notado, existem 6 tipos de enchance, Fighter, Wizard, Thief, Healer, Hybrid e Lucky, cada um contribuindo com os stats de cada classe. Por exemplo fighter aumentará principalmente strength e endurance, bom para classes como Warrior e Enforcer; Ou wizard, que aumentará intellect e endurance, dando um bônus maior quando se estiver usando classes de magia.

Quanto ao level, existem dois tipos de enchance, Free e Member.
Os frees terão um novo enchance de 4 em 4 leveis, ou seja, se tenho uma arma lvl 18, quando completar lvl 22 poderei usar um enchance mais poderoso.
Já para os members, o existirá um enchance a cada level, e eles se diferenciarão dos frees dando um bônus, como +1 de luck além dos stats que o enchance já daria, ou algo do tipo.

Agora quanto aos skills, muitos me perguntaram para que serve cada um, então traduzi o que diz no site do jogo para esclarecer um pouco:
Strength: aumenta o Attack Power, o que aumenta o dano físico. Também melhora a chance de critical strike para classes melee (Warrior, Rustbucket, etc).
Intellect: aumenta o Magic Power, o que aumenta o dano de ataques mágicos. Também melhora a chance de critical strike para classes de conjurador (Mago, Wizard, etc).
Endurance: contribui diretamente para a sua total HP (vida). Apesar de muito útil para todas as classes, algumas habilidades funcionam melhor com HP muito baixo ou muito alto.
Dexterity: valiosa para classes melee-based (Warrior, Rogue, etc), que aumenta a velocidade de ataque e chances de acertar o ataque. Aumenta a chance de evasão para as classes de conjugador (Mage, etc).
Wisdom: valiosa para classes de conjurador, ele aumenta a chance de ataque, de critical e chance de evasão. Só aumenta a chance de evasão para as classes de melee.
Luck: aumenta o Critical Attack para todas as classes diretamente e pode ter alguns efeitos fora de combate, ou seja, é literalmente sorte (:

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